Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Terça-feira, 24 de Julho de 2007

Toalha de Mesa em bordado Xadrez

Gente, confesso que sempre me fascinaram estas toalhas... Lembro que quando era mais nova bordei uma toalha desta xadrez com o ponto cruz duplo para uma vizinha...
A toalha tinha motivos de flores e nunca mais fiz nada deste bordado...
Tenho revistas, o pano... mas novamente me falta tempo, para terminar o que tenho começado em crochê e fazer outras coisas... Mas ainda bordarei esta toalha e postarei aqui!
Espero que gostem!
Beijos à todas!!


Gráfico aqui

publicado por ANA PAULA às 14:05
link do post | comentar | favorito

Olá Aninha adorei o novo visu do blog, passei pra te desejar um ótimo começo de semana.
Beijos,
Audrey
Audrey a 24 de Julho de 2007 às 20:01

.-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
         •«*¨´-.
jennysworld a 24 de Julho de 2007 às 18:06


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
18
19
20

22
23
26
27
28

30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro