Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Domingo, 9 de Dezembro de 2007
Hoje resolvi dar uma arrumadinha no blog... postar alguma coisa, visitar as amigas. Mas a minha internet resolveu pirar e nem sei se este post conseguirei publicar...
Mas vim mesmo agradecer a Ariane do blog http://crocheecia.blogspot.com/ pelo lindo award que me dedicou.



Obrigada amiga!


publicado por ANA PAULA às 14:08
link do post | comentar | favorito

Saber viver, é compreender
que ninguém vive sozinho.
Nossa vida se torna mais alegre
quando temos um círculo de amizade,
quando temos pessoas que nos ajudam
a preencher espaços em nossas vidas.
É por isso que estou aqui muito feliz em poder desejar a você um
ANO DE MUITA PAZ, AMOR E REALIZAÇÕES. BOM DIA!!!...
Com carinho JANNA.
JANNA & CROCHE a 11 de Janeiro de 2008 às 08:21

OI, FELIZ 2008.ESTOU AQUI PARA CONVIDÁ=LA A DAR UMA OLHADINHA NO MEU BLOG. ELE ÉPRATICAMENTEEM SUA HOMENAGEM. ACHEI UMA BOLSA LINDA EM SEU BLOG NO COMEÇO DE 2008 E VOCE LANÇAOU UM DESAFIO..ALGUÉM SE HABILITA A FAZER...SEM GRAFICO, SEM
DICA NENHUMA POR ONDE COMEÇAR..FUI A LUTA E ESTÁ LÁ...PASSO A PASSO FEITA E POSTADAPOR MIM...
VOCE É MARAVILHOSA...BJOSSSSS
http://crochelilicomamor.blogspot.com/
Lilinha a 7 de Janeiro de 2008 às 01:31

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥
♡♡ CLAUDIA ♡♡ a 26 de Dezembro de 2007 às 23:24

olá como foi seu natal??vim te convidar para visitar meu novo blog e deixar seu comentario tá?
www.chinelosebijus.blogspot.com
beijão e feliz ano novo....
Eliane a 26 de Dezembro de 2007 às 17:11

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
Patricia Manuela a 25 de Dezembro de 2007 às 18:04

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
Patricia Manuela a 23 de Dezembro de 2007 às 19:24

Olá,
Passei aqui para lhe desejar um Feliz Natal, um Natal Verdadeiro que é o Natal de Jesus Cristo.
Obrigada pelo seu carinho.
Deus te abençoe.
Beijos,
Sonia
Sonia a 23 de Dezembro de 2007 às 00:03

Parabéns pelo prêmio!!!
Fiz mais um anjinho e escrevi a receita.
Quando puder, dá uma passada no meu blog e me diga o que achou da explicação.
Um Feliz Natal!!!
Beijos,
Debora
http://crochemodernoeoutros.blogspot.com/
Debora a 22 de Dezembro de 2007 às 13:34

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !
Márcia Padilha a 22 de Dezembro de 2007 às 08:28

Oi Ana Paula, estou passando para lhe desejar um Natal feliz e Um Ano Novo repleto de realizações, saúde e paz. Abraços Wal
Wal a 22 de Dezembro de 2007 às 03:06


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30
31


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro