Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Segunda-feira, 21 de Maio de 2007

Oi amigas!!!
Estou muito feliz! Desde a minha última postagem, fui proibida de comentar ou postar algo no blog... tudo por causa de um tal robô do blogspot que detectou que meu blog parecia um spam.
Conclusão: fiquei bloqueada e só no dia 18/05 descobri isso, e solicitei a equipe do blogger uma análise do meu blog.
E agora mesmo eles me pediram desculpas e liberaram meu blog, dizendo que não havia nada de spam nele!
Estou feliz!!!!
TENHO MUITAS NOVIDADES, mas só amanhã, pois tô com muita dor nos tendões da mão e no punho... conseqüência de 8 anos trabalhando no computador,fora as horas que fico em casa e no crochê...
Quero também agradecer à todas, pelos comentários e dizer que assim que der vou visitando cada uma!
Beijos!!!








publicado por ANA PAULA às 21:30
link do post | comentar | favorito

ei linda tomara que agora vc tambem poste seus trabalhos neh.....
coisas que vc tem feito um blog tao lindo merece suas coisas nao as dos outroos pois as dos outros ja estao nos seus proprios blogs....bjss linda
Anónimo a 22 de Maio de 2007 às 04:50

Oi amiga, que bom conseguiu resolver o probliminha do spam.
Aninha tentei fazer a toalhinha do gatinho...ficou muito engraçada!!rsrsrs, nem parece gatos, mas valeu tentei...
Já postei vai lá da uma olhadinha, pode rir tá!!!
Adoro visitar seu blog vc coloca lindas sugestões, pena que não consigo fazer todas, vou tentando um dia chego lá.
Bjus e uma ótima semana
Ruth Piancó a 22 de Maio de 2007 às 12:38


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
16
17
18
19

20
24
25
26

27
29


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro