Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Sexta-feira, 6 de Abril de 2007

Olá amigas!!!!


Trouxe essas novidades para vocês! Estava passeando pelo blog http://croche.blogspot.com e achei essas maravilhas!


Lá tem muito mais coisas, inclusive os gráficos. Mas, quem quiser algum é só me pedir que mando, ok?


e

GRÁFICO AQUI!

publicado por ANA PAULA às 13:11
link do post | comentar | favorito

oi ana, parabens pelo seu blog muito legal! gostaria de saber se você tem o grafico do cinto/faixa?
beijos CArla
Carla a 23 de Julho de 2007 às 02:16

Bom dia, Ana. Estou radiante de ver tantos trabalhos lindos de crochê. Amei a centopéia bem como o porta gruadanapo, vc teria os gráficos desses trabalhos pra me enviar. Muito obrigada.
Beijos.
Vânia
vania a 4 de Maio de 2007 às 11:21

Gostei muito do porta-guardanapos de papel, cabe um monte. Fiz alguns, mas sem aumentar a altura deles. Bjs.
Lu a 13 de Abril de 2007 às 12:25

Olá Gostei muito do seu blog, adorei ver esta centopeia, já tinha visto em uma revista e fiz uma igualzinho, minha sobrinha adorou.
Lucia Gandini a 11 de Abril de 2007 às 11:49

Oi, Ana!
Tudo bem com você? Espero que sim!
FELIZ PÁSCOA... recheada de muito chocolate e muitas alegrias!
Por favor, você tem o gráfico desse porta-guardanapo? Se tiver, você pode, por favor, enviar pro meu e-mail (vaniapires@uol.com.br).
Muito obrigada!
Beijos,
Van
Van a 8 de Abril de 2007 às 14:13


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

15
17
20

22
23
24
25
28

30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro