Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007
Algumas idéias do site ebay para o nosso Natal...






publicado por ANA PAULA às 19:40
link do post | comentar | favorito

ola querida !!!!adorei as toalhinhas gostaria de saber se tu teria os graficos principalmente da 1, se tiveres plis mande p mim... bjinhusssssss a ja ia esquecendo de dizer que teu blog esta cada dia mais lindo
margarete a 20 de Novembro de 2007 às 09:21

Lindas sugestões!!!!
Deus abençoe sua semana.
Beijos.
Sonia a 19 de Novembro de 2007 às 19:32

Olá Aninha,
Lindas toalhas, o natal fica mais bonito e enfeitado com elas.
Tenha uma boa semana.
Beijinho
Katia Santos a 18 de Novembro de 2007 às 09:38

Olaaaaaaaaaaaaaa, ta sempre mudando o blog, nao e! Como da gosto de te visitar.Passei para dizer que tem surpresa para voce no meu blog.Bjs Irene Vidal.
Irene Vidal a 17 de Novembro de 2007 às 15:55

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho...eu te entendo amiga o nosso dia a dia é tão corrido....adoro seu blog sempre estarei aqui fazendo uma visitinha
Adorei as novidades que Lindas
Adoro a nossa Amizade
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
εïз Andrea Cris εïз a 16 de Novembro de 2007 às 13:30

Oi Ana,

LINDAS estas toalhas,
bem delicadas, amei todas!

tenha um otimo final de semana.
Beijos..
www.aprendendocroche.com
Aprendendo Crochê a 16 de Novembro de 2007 às 10:38

Oi amiga, passei para ver as novidades. Seu blog é maravilhoso e eu ando sempre por aqui. Super beijo!
Renata Doce Croche a 16 de Novembro de 2007 às 10:02

Ana,eu já fiz há muito tempo, uma toalhinha,em bege, no estilo dessa ovalada. Porém,esta, com a flor e as cores está com um visual liiiiiiiiiiiiindíssimo.Amei! Bom feriadão para você.Abraços Wal
wal-arteemcrochet-wal.
Wal a 15 de Novembro de 2007 às 15:04


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro