Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2006
O que não fazemos pelas amigas!!!! A Michele do ARTESANATO BY MICHELE estava procurando por estas bonecas feitas de crochê e garrafa pet. Eu as faço, mas como não possuo máquina digital eu as escaniei. Não ficaram boas mas dá pra se ter uma idéia. Quem se interessar por dicas de sombrinhas, roupas etc posso tentar ajudar!



Posted by Picasa
publicado por ANA PAULA às 10:42
link do post | favorito

OI ANINHA, TUDO BEM? AMEI VER O SEU RECADINHO NO MEU BLOG E TBM FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VC FAZ ESSAS BONEQUINHAS, POIS ASSIM, TENHO UMA AMIGA PRA ME AJUDAR. RSRSRSRSRS
SÓ UM PEQUENO DETALHE... MEU NOME É MICHELE E NÃO VÂNIA... RSRSRS
NÃO SE PREOCUPE, NEM FIQUE CHATEADA COM A CONFUSÃO, TÁ?
ISSO É PQ VISITAMOS MTOS BLOGS E NÃO CONSEGUIMOS GUARDAR TUDO, RSRSRSRS.
oLHA, COMO EU DISSE NO MEU POST, EU ESTOU NA TERCEIRA TENTATIVA DE FAZER A BONECA, POIS QUERO QUE ELA FIQUE PERFEITINHA... RSRSRSRS
A QUE ESTOU TERMINHANDO AGORA, SAIRÁ JUNTO COM A RECEITINHA, COMPLETA, POIS TÔ ANOTANDO CADA PONTINHO QUE FAÇO.
QTO AO SEU MODELINHO, É LINDO!!! e EU ADORARIA TER A RECEITA, SE VC PUDER ME ENSINAR, VOU ADORAR, TÁ?
VOU TE PASSAR MEU E-MAIL E SE VC QUISER ME CONTACTAR, SERÁ UM PRAZER TECLAR COM VC.
BJOS E UMA LINDA SEMANA PRA TI.
amen_doim_7@hotmail
MICHELE a 5 de Novembro de 2006 às 23:34

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

29


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro