Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008
Mais idéias....





publicado por ANA PAULA às 19:24
link do post | comentar | favorito

VOCÊ NÃO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS APENAS,PARA SER MAIS UM,E SIM PARA DEIXAR ALGO DE BOM...

PARA MARCAR...PARA SOMAR...PARA AJUDAR...

É POR ISSO QUE ESTOU PASSANDO POR AQUI.

VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL!!!

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA
Fátima a 8 de Setembro de 2008 às 09:08

Olá Ana Adorei seu blog você está de parabéns. Estou levando seu link.




Abraços Sheila Guimarães
http://artedecriararte.blogspot.com/
Sheila Guimarães a 12 de Setembro de 2008 às 13:36

Olá Ana, quanta idéias lindas, amei essa bolsinha muito delicadinha.
Querida feliz dia do crochet, e que seu final de semana seja ótimo.
Beijinhos
Ruth Piancó a 12 de Setembro de 2008 às 17:37

Olá, Lembra de mim?
Sou a Regina Pacheco,

Venha conhecer meu novo blog.
Beijos e tenha um ótimo final de semana.
Artesã Regina Pacheco a 19 de Setembro de 2008 às 16:15

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorria
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira Felicidade!
DESEJO-LHE UM BOMFIM DE SEMANA.
BEIJOS.
Eunice Martins a 19 de Setembro de 2008 às 19:26

gostaria de receber o grafico do jogo debanheiro de borboletas
claudete a 25 de Março de 2009 às 21:51

Lindas Ideias, amei o bolerinho rosa.
Seu blog está maravilhoso.
Tenha um bom final de semana.
bjs
Arte em Família a 19 de Setembro de 2008 às 21:07

Ola querida amiga!!!!!!!

Que sugestoes lindas...adorei...cada uma mais linda que a outra. Parabens.
Bjos carinhosos,
simoninha
recanto das borboletas
Simoninha a 23 de Setembro de 2008 às 10:06

Ana,estou encantada com o seu blog,tanta coisa linda!!!!AH é um dos meus favoritos.Passa no meu ficarei mais contente.Beijos!
suely a 24 de Setembro de 2008 às 18:55

esqueci de deixar o endereço do meu blog.
Blog da Suely a 24 de Setembro de 2008 às 18:59

Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te deixar mais feliz.
Algo para te deixar de alto astral.
Sabe, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
Quero te dizer que sua amizade é preciosa pra mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
Uma amizade assim merece um brinde !!!
E eu quero que você seja minha amiga para sempre!!!
desejo-lhe um fim de semana com muita saúde, paz e amor.
muitas beijocas.
Eunice Martins a 26 de Setembro de 2008 às 17:04


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro