Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Domingo, 26 de Outubro de 2008
Para as apaixonadas por bolsas!



GRÁFICO AQUI
publicado por ANA PAULA às 16:17
link do post | comentar | favorito

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha'lma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.
Eunice Martins a 26 de Outubro de 2008 às 18:05

Oi Ana que lindo seu blog, estou levando o link, espero que não se importe... Quando der passa no meui ok?!
;-)
Bjins e um ótimo incio de semana!!
Carla Roberta a 26 de Outubro de 2008 às 19:44

Oi,
Muito obrigada pela sua visita em meu blog.
bjos.
Drica a 26 de Outubro de 2008 às 23:20

Oi Ana vou levar seu link para meu blog tbm tá bom,
Bjos.
Drica a 28 de Outubro de 2008 às 22:32

Olá, estou voltando para dar uma espiadinha!
Que linda essa bolsa!
A partir dela tive várias inspirações. Estou levando a receita!
Obrigada por compartilhar!
Venha me visitar!
Beijo.
tiane a 30 de Outubro de 2008 às 19:35

OI AMIGA!!!BOLSA LINDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...
Cristal a 3 de Novembro de 2008 às 13:57

Olá querida!
Passei pra uma visita, ver as novidades e desejar uma linda semana pra ti!
Bjos.
Lilinha a 4 de Novembro de 2008 às 07:49

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Tranborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.
Eunice Martins a 23 de Novembro de 2008 às 16:42

Viemos hoje convidar vc a visitar nosso blog de concursos

http://concursosdopartilhando.blogspot.com/

e a votar no seu trabalho preferido, basta ir na lateral do blog e clicar no seu trabalho preferido.

Aproveite e tire ideias , pois temos lá apresentados trabalhos lindos no tema Natal.
Agradecemos desde já o vosso voto e desejamos-lhe um lindo dia.
Bjs
Mary e Rosely

Linda demais essa bolsa amija, já vou guardar o gráfico, obrigada, beijos.Ivone
Matando Saudades e Fazendo Croche a 26 de Novembro de 2008 às 08:40


mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro