Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008
AMIGAS

Só agora consegui uma maneira de postar... vou me ausentar por mais alguns dias, pois depois de muito mexer descobri que meu computador está com um vírus muito perigoso e será preciso manutenção.
Logo estarei de volta! Desculpem a ausência e a falta de informação, mas só agora consegui um computador emprestado para poder justificar minha ausência!
Beijos!!!

publicado por ANA PAULA às 18:24
link do post | comentar | favorito

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.
jenny's world a 19 de Fevereiro de 2008 às 22:33

quando puder visite meu blog, amei o seu.............beijão
NANE a 15 de Fevereiro de 2008 às 12:03

OI Ana, enquanto você não retorna deixo um grande abraço.
Eu bem sei como é que é vírus.Já passei por isso.
Ponha um bom anti-vírus que você fica tranquila, pois ele no ato lhe informa e vc manda-o para a quarentena.
ypWal
Wal a 13 de Fevereiro de 2008 às 19:31

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira
Kátia Moreira a 11 de Fevereiro de 2008 às 18:58

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane.
Zani a 4 de Fevereiro de 2008 às 23:54

Cara colega,

Passei e dei uma olhadinha em seus trabalhos.
Realmente são maravilhosos!
Espero que consigas resolver o problema com o seu PC logo.

Sucesso e felicidades!

Márcia
http://marciaelane.blogspot.com/
MÁRCIA ELANE VIEIRA a 30 de Janeiro de 2008 às 19:31

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...
Patricia Manuela a 26 de Janeiro de 2008 às 21:27

Seu blog tá lindo...
Que chato heim!
Resolve esse probleminha e volta logo!!!
Depois passa no meu blog tem postagem nova!
Beijinhos.
Edna Araújo a 24 de Janeiro de 2008 às 10:58

** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

AMAMOS O SUFICIENTES.

**PENSE BEM NISSO**

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

MIM.

BEIJOS FÁTIMA
Fátima a 18 de Janeiro de 2008 às 06:54

Olá amiga,
Que chato!!!!
Espero que vc consiga resolver este problema o mais breve possível.
Deus te abençoe.
Beijos.
Sonia a 16 de Janeiro de 2008 às 21:48


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro