Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Quinta-feira, 12 de Julho de 2007
Meu último trabalhinho... Ufa, só três dias e fiz essa passadeira (para o chão) ou passarela (para a mesa)!
Ficou muito linda, fotografei num chão escuro para realçar. Tenho gráfico!
Beijos!!!



publicado por ANA PAULA às 22:12
link do post | comentar | favorito

Oi Ana, adorei essa passadeira.
Poderia enviar p/ mim ??
adri_ol@hotmail.com
Se tiver outras tb adoraria receber os gr�ficos e receitas!
Adrorei seu blog
Bjs
Adriana
ADRIANA a 8 de Novembro de 2007 às 15:49

MARA
Oi, Ana Paula, amei sua passadeira, eu faço com fios de nylon coloridos mesclados são lindos, não sei se vc. já viu ou conhece, ficam maravilhosos principalmente em trabalhos redondos, retangulares, etc.
Vc pode me mandar o gráfico dessa passadeira linda?? mara_meirelles_@hotmail.com
ah!! se vc. quiser q. eu envie uma foto dos tapetes, posso enviar p/vc.ter uma idéia.

Obrigada
Mara a 18 de Julho de 2007 às 14:45

oie Ana Paula
bom dia
vim te visitar
ficou linda sua passadeira
eu tambem fiz uma pra mim a muito tempo.Eu achei lindo essa blusa branca de squares.realmente esse sit que vc visita é otimo.
um abraçao
helenacroche
helena a 18 de Julho de 2007 às 08:24

Olá boa noite!! adorei esta passadeira, gostaria que vc enviasse para meu e-mail jugatasp@yahoo.com.br.
desda já gradeço, bjs
Anónimo a 17 de Julho de 2007 às 21:45

Oi Ana muito lindo esse trilho, eu ia fazer ele pra minha casa nova,mas como estou na correria de mudança não consegui fazer, vc está de parabéns ficou perfeito.Ele é muito charmoso.

Beijocas no coração e boa semana proce!!!
Giselle a 15 de Julho de 2007 às 16:12

Ana que lindo o centro gostaria de obter o gr�fico pode mandar pro meu e-mail?edvandatrindade@hotmail.com
muito obrigada
Edvanda
Edvanda a 13 de Julho de 2007 às 17:23


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
18
19
20

22
23
26
27
28

30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro