Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Sábado, 10 de Novembro de 2007
Nossa... quanto tempo... bem, também o meu tempo agora é mais
curto do que antes. Estou trabalhando, chego em casa é uma comida para fazer,
marido para cuidar, casa para arrumar... Ufa! e blogar? Quase não tá
dando... Estou com muitas novidades, alguns projetinho prontos e só
falta mesmo organizar...
Nossa e minhas amigas que sempre vêm me visitar? Leio tudo,
mas do serviço não dá para ficar respondendo, e em casa... falta-me o tempo...
Mas quero dizer às Marisas, Kátias, Andreas, Mirians, Ednas, Jenny's, Roses, Sandras,
Lilians, Lucias, Anas, Marias (e Mary's) enfim, todas as amigas que sempre estão
aqui que eu ADORO vocês e sem o carinho de cada uma não haveria motivos para
continuar com este blog!
Agradeço à todas!!!


GRÁFICO TOALHINHA


publicado por ANA PAULA às 19:21
link do post | comentar | favorito

Oi

sempre passo por seu blog para ver as sugestões, são sempre maravilhosas!
Parabéns!

bjs
Patty
Patty a 19 de Novembro de 2007 às 18:15

Queria que o dia tivesse 30 horas, mais eu acho que mesmo assim ficaria sem tempo. rs rs
obrigada pelas sugestões.
Tenha uma boa semana.
beijim
Katia Santos a 13 de Novembro de 2007 às 20:26

Oi aninha,

adorei a toalhinha de anjo,
e o cachecol puro charme!

beijos...
Aprendendo Crochê a 13 de Novembro de 2007 às 12:17

Olá Amiga,
Dupla jornada não é fácil eu já passei por isso muitos anos da minha vida, hoje tenho um pouco mais de tranquilidade, pois não trabalho mais fora, em compensação a mulecada aqui não dá um tempo, mas eu amo tudo isso aqui.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.
Sonia a 12 de Novembro de 2007 às 17:02

Olá!
POis amiga o tempo é curto Eu também me queixo do mesmo!!
Tenha uma boa semana,
Beijos
Gina
crochetrelax a 12 de Novembro de 2007 às 14:32


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro