Este blog se dedica a arte em geral. A maioria das imagens são retiradas da internet.

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007




Imagens do site ebay.
publicado por ANA PAULA às 20:49
link do post | comentar | favorito

ENCOMENDA URGENTE!!


Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
Olá !!!
Foi aqui que encomendaram?

|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluso nessa lista.
Otimo final de semana!

AMIGAS VAO VER ESTE BLOG DE UMA AMIGA MINHA É DE CHORAR A RIRRRR
http://derirrir.blogspot.com/
Meu Destino a 28 de Fevereiro de 2007 às 12:42

adoro vir aqui sempre que posso, seu blog e maravilhoso, de um tremendo bom gosto.parabens.
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
beijos doces
MARY a 28 de Fevereiro de 2007 às 08:31

Oi Ana Paula,teu blog tá lindo!Adoro vir aqui.Tbem não consegui ver as imagens que postou.Bjs e uma linda semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2007 às 20:28

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Mirian a 26 de Fevereiro de 2007 às 21:29

Oi Ana Paula,
Mais uma estrelinha para vc.
Ah, não liga pro comentário aí de cima, seu blog é 100000.....
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Uma Ótima Semana!
Bjs
Sonia a 26 de Fevereiro de 2007 às 21:25

oi eu estava navegando pelo seu blog e queria fazer uma crítica,na boa, ok?bom já que vc se propôs a fazer um blog sobre crochê,vc poderia evitar postar bobagens ,como figurinhas,versinhos,etc, que ocupam muito espaço e faz com que fique cansativo,pq a gente entra interessada em crochê,entendeu?
um abraço ,krica
krica a 26 de Fevereiro de 2007 às 13:54

Oi Amiga
Uma estrelinha para você !
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Uma Ótima Semana!
Bjs
Andrea
εïз Andrea Cris εïз a 26 de Fevereiro de 2007 às 04:22

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS FATIMA
Fátima a 25 de Fevereiro de 2007 às 22:40

Uma estrelinha para você Amiga!

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Beijinhos
Uma Ótima Semana!
*Rose* a 25 de Fevereiro de 2007 às 22:31

Oi. To passando pra desejar bom final de semana pra vc e toda sua família! Bjão! Fica com Deus!
val a 25 de Fevereiro de 2007 às 02:27


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


18
19
21
22
23
24

25
26
27


posts recentes

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

últ. comentários
Muito bom o post adorei !
Ana Paula , Amei seu jogo de cozinha com o bule e ...
São lindos! Tem que ter muita técnica e talento!
lindos tapetes bordados!!! parabéns pelo blog, est...
Nossa Que maravilhoso esse jogo rosa e brancoo pri...
gostaria de saber se vc me mandaria o grafico das ...
QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS E LINDAS!!!!!!!!!!!!!!...
ola amei os crocher...Eu gosto muito de fazer vago...
este bico no pano de prato ficou lindo pode mandar...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro